Ir para conteúdo

Bem-vindo ao fórum da Steamtação, sinta-se livre para navegar em nossas áreas livres ou se cadastre para ter acesso total ao conteúdo do fórum.

Foto

[Projeto] Operation: Black Mesa

Operation Black Mesa Black Mesa OBM HL Source

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

#1 Tabajara

Tabajara
    6
    Jogador

• Sem dedo

• 21 posts

Postado 12 Abr 2015 - 15:48

Projeto Greenlight:

Operation: Black Mesa

Arquivo anexado  steamworkshop_collection_133377565_collection_branding.jpg   208,39K   0 Downloads

Operation: Black Mesa é um 'remake' de uma das expansões do HL1, "Half-Life: Opposing Force", na mais recente Source Engine (2013), onde você joga como o protagonista Adrian Shephard, um dos soldados da equipe HECU, pelas áreas da Black Mesa após o incidente.

A VALVe tinha planos de fazer o port de seus jogos originais para a Source, mas depois dos resultados não muito agradáves do HL: Source, a equipe 'Tripmine Studios' resolveu refazer os dois jogos (Opposing Force e Blue Shift) com suas próprias mãos para a mais recente Source Engine, usando novos models, texturas, sons e mapas; em versões singleplayer e multiplayer.

Atualmente, estou trabalhando com eles desde 2014 como level designer em um dos mapas de multiplayer, que ainda temos planos de lançar primeiro uma versão BETA na Steam, depois o single player para o público. O jogo tem o objetivo de ser lançado como 'Free 2 Play', mas a equipe ainda pretende lançar uma versão "paga" com pequenos benefícios que não são possíveis na versão gratuita da Source. Preço não foi discutido, mas é de imaginar que seja bem barato para um mod desse porte.

Para mais informações, e é claro, com seu suporte e ajuda, adicione aos seus favoritos e segue o jogo no Greenlight aqui! Espalhe para seus amigos amantes de HL que tem outros remakes pela Steam. ;^)

Também disponível no Moddb.

Muito obrigado!

• 1

I like cookies.

#2 Fucking Lunatic

Fucking Lunatic
    33
    Pro Player

• ~Le Moustache

• 117 posts

Postado 12 Abr 2015 - 20:36

Estão mandando muito bem, já "acompanhava" o projeto ha algum tempo, e realmente estão progredindo de uma forma muito satisfatória!

Ansioso pra jogar esse mod!

• 1

Daniel Costa

Steamtação Member

Studio Bacon Member

WebDeveloper

#3 XPaD

XPaD
    9
    Jogador

• ex-The Pirate Bay User

• 76 posts

Postado 13 Abr 2015 - 14:29

só eu nunca joguei half life na vida?  :mellow:

• 0

gBf1WOH.jpg

LOVE ON TOP - RX.

#4 Rhulen

Rhulen
    19
    Fair Player

• Vacilão

• 68 posts

Postado 16 Abr 2015 - 20:25

Também nunca joguei, nem nunca tive interesse XPaD

Mas parabéns pelo trampo, conheci quando se apresentou no forum. E espero que a comunidade o aceite de braços abertos.

Spoiler

E o multiplayer me agrada, no aguardo. Terá meu voto.

• 1

#5 Mauker

Mauker
    5
    Jogador

• Afinador de piano

• 18 posts

Postado 28 Abr 2015 - 23:53

Quem sabe um dia esse negocio sai. Se o "Black Mesa Source" saiu, boto fé que operation Black Mesa tbm sairá um dia hahahahaha. Resta saber se é antes ou depois de HL3.

• 0

Oh, hai! Depois eu penso em algo melhor pra cá :v

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos